PROMUS define terceira edição de sua Jornada Acadêmica

O Programa de Pós-graduação Profissional em Música (PROMUS) marcou para 26 de junho a terceira edição de sua jornada acadêmica. Como nas vezes anteriores o objetivo da iniciativa é divulgar os resultados parciais das pesquisas em andamento dos mestrandos do Programa.

III-Jornada-PROMUS-2018

Com entrada franca acontece das 14 às 21h na Sala Multiuso do Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ). O evento será dividido em três blocos de apresentações, com o último fazendo parte da Série Música no Palácio do CCMJ.

A coordenação é de Marcelo Jardim, docente do PROMUS e curador da parceria da Escola de Música com o CCMJ.

Os interessados devem preencher até dia 25 o formulário online para que as informações da apresentação constem do programa a ser impresso pelo CCMJ.

Blocos

O Bloco I, das 14h às 16h, possui característica mais acadêmica, e nele serão apresentados trabalhos que se relacionam com as tecnologias recentes, redes sociais e interatividade, a exemplo de aulas on line, preparação de documentário, etc.

O Bloco II, das 16h30 às 18h30 apresenta característica de recital comentado, onde cada artista fará sucintos comentários acerca da obra executada, com intuto de direcionar o ouvinte ao repertório camerístico da pesquisa.

O Bloco III, das 19h às 21h já segue o formato de recital como já visto na Série Música no Palácio, com mínimos comentários e basicamente apresentação das obras. A diversidade é o ponto forte.

Mais informações na Página da Jornada no Facebook.

SERVIÇO
Museu da Justiça-Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ). Antigo Palácio da Justiça. Rua Dom Manuel, 29, térreo. Centro. Rio de Janeiro - RJ. Telefones (21) 3133-3768 / 3133-3548.

Última modificação emDomingo, 20 Mai 2018 00:24