Intercâmbio com Universidade de Lund seleciona aluno do PROMUS

O mestrando Vitor Casagrande (foto) do PROMUS acaba de ser selecionado para intercâmbio com Academia de Música de Malmö (Musikhögskolan i Malmö) da Universidade de Lund. Ele frequentará de setembro a dezembro cursos no Departamento de Folk/Worldmusic.

Reprodução
   casagrandehome

A aluna de graduação Laís Reis (piano) também foi escolhida com base no mesmo convênio da UFRJ com a Universidade de Lund.

Convênio

A iniciativa conta com o apoio do programa sueco Linnaeus-Palme, que cobrirá as passagens aéreas de ida e volta e oferecerá duas bolsas de custeio aos aprovados na seleção.

Este ano acontece a terceira edição do convênio.

A Universidade de Lund (em sueco Lunds universitet, no latim Universitas Gothorum Carolina) foi fundada em 1666 e está classificada entre as 100 melhores do mundo. Atualmente possui sete faculdades distribuídas em Lund, Malmö e Helsingborg, com um total de 40 mil alunos estudando em mais de 50 cursos e cerca de 800 disciplinas.

Última modificação emQuinta, 13 Junho 2019 07:35