Desenvolvimento de método: estudos e música popular para contrabaixo – Relato de uma experiência. Caderno brasileiro para contrabaixo: elaboração de método com partituras e arquivos de áudio
Tutor: Paulo Henrique Loureiro de Sá
Desenvolvimento de método: estudos e música popular para contrabaixo – Relato de uma experiência. Caderno brasileiro para contrabaixo: elaboração de método com partituras e arquivos de áudio
Tutor: Paulo Henrique Loureiro de Sá
Dez peças para violão e bandolim: gravação de CD com Caderno de Partituras
Tutor: Bartolomeu Wiese Filho
O Repertório para Violoncelo e Piano de Henrique Oswald: aspectos interpretativos para a construção da performance
Tutor: Ana Paula da Matta Machado Avvad
A influência da cultura africana na música vocal brasileira e norte-americana: gravação de CD e relato de experiência
Tutor: Veruschka Bluhm Mainhard
O maestro e o ensino coletivo de instrumentos de cordas friccionadas: Um estudo de caso do Projeto de Integração e Inclusão Social Orquestra Jovem do Pampa
Tutor: Maria José Chevitarese
O fagote na música popular brasileira, um estudo de caso: Quarteto Leandro Braga
Tutor: Aloysio Moraes Rego Fagerlande
O processo avaliativo do curso de bacharelado em música da FAMES para instrumentos de metal com ênfase na classe de Tuba
Tutor: Miriam Grosman
A ópera contemporânea brasileira e sua importância para o cantor lírico nacional: registro fonográfico da ópera A Estranha de Vagner Cunha e relato de experiência
Tutor: Veruschka Bluhm Mainhard
Ritmos brasileiros no contrabaixo/Rio de Janeiro
Tutor: Paulo Henrique Loureiro de Sá
Guia para editoração de partituras: elaboração de um sítio eletrônico
Tutor: Maria José Chevitarese
Kindertotenlieder, de Gustav Mahler – quando a luz transcende a morte: performance e relato de experiência
Tutor: Veruschka Bluhm Mainhard