O PAPEL DO INTÉRPRETE NA CRIAÇÃO E PERFORMANCE DE OBRAS MUSICAIS PARA TROMBONE BAIXO A PARTIR DE UMA RELAÇÃO DIALÓGICA E COLABORATIVA
Tutor: Pedro Bittencourt
O PAPEL DO INTÉRPRETE NA CRIAÇÃO E PERFORMANCE DE OBRAS MUSICAIS PARA TROMBONE BAIXO A PARTIR DE UMA RELAÇÃO DIALÓGICA E COLABORATIVA
Tutor: Pedro Bittencourt
CONCERTO PARA HARPA E ORQUESTRA DE RADAMÉS GNATTALI: caderno de estudos.
Tutor: Marcelo Fagerlande
CONCERTINO PARA CAVAQUINHO E CORDAS DE ERNANI AGUIAR: guia para preparação da performance
Tutor: Henrique Cazes
10 composições autorais para cavaquinho de 6 cordas solo
Tutor: Henrique Cazes
NA LINHA DO BAIXO: guia para contrabaixo elétrico acompanhador
Tutor: Paulo Pedrassoli
INICIAÇÃO À GUITARRA BAIANA: caminhos para a perpetuação da cultura trieletrizada
Tutor: Paulo Pedrassoli
TÉCNICAS INTERPRETATIVAS E COMPOSICIONAIS NAS OBRAS PARA O VIOLÃO DE SEIS CORDAS DE MARCUS FERRER
Tutor: Bartolomeu Wiese Filho
DUO DE VIOLA CAIPIRA E BAIXO ELÉTRICO: processos e produtos de dez arranjos e sua gravação
Tutor: Marcus Ferrer
GUIA PRÁTICO PARA BANDOLIM SOLO: caderno de partituras utilizando «chord melody»
Tutor: Paulo Sá
CADERNO PARA O BANDOLIM DE 10 CORDAS
Tutor: Paulo Sá
CONCERTINO PARA BANDOLIM E QUINTETO DE CORDAS DE LIPE PORTINHO: Produção, performance e gravação
Tutor: Paulo Sá
CADERNO DE EXERCÍCIOS DIDÁTICOS PARA APOIO AO REPERTÓRIO DO VIOLINO DO METÒDO SUZUKI – VOLUME 1.
Tutor: Fernando Pereira
GUIA PRÁTICO DE TUBA: Caderno de exercícios para a rotina diária de estudos
Tutor: Leandro Taveira Soares
CADERNO DE CANÇÕES DE CÂMARA CAPIXABAS PARA CANTO E PIANO: proposta de uma edição prática com sugestões interpretativas
Tutor: Lenine Alves
NIVALDO SANTIAGO: CATALOGAÇÃO DO ACERVO E ESTUDO ANALÍTICO- INTERPRETATIVO DE CANÇÕES
Tutor: Veruschka Mainhard
PROCESSOS INVENTIVOS PARA FLAUTA E/OU INSTRUMENTOS MELÓDICOS NO ESTUDO DO CONTRACANTO PARA ACOMPANHAMENTO DA MELODIA PRINCIPAL
Tutor: Sheila Zagury