NÍTIDO E OBSCURO: uma nova abordagem sobre a obra de Guinga
Orientador: Marcus de Araújo Ferrer
NÍTIDO E OBSCURO: uma nova abordagem sobre a obra de Guinga
Orientador: Marcus de Araújo Ferrer
ACORDES HORIZONTAIS: Formação de acordes para flauta transversal e suas aplicações no contexto da improvisação melódica
Orientador: Sheila Zagury
O ATLAS BRASILEIRO DA VIOLA DE ARAME: UM A SER TOCADO – Seis composições para Viola de Arame inspiradas em cinco Paisagens Culturais Brasileiras
Orientador: Marcus de Araújo Ferrer
OBRAS CAMERÍSTICAS BRASILEIRAS COMISSIONADAS PARA VIOLA: processos criativos e construção de performance
Orientador: Cristiano Siqueira Alves
EXPLORAÇÃO DAS POSSIBILIDADES INTERPRETATIVAS, MUSICAIS E CÊNICAS, NO CICLO DE CANÇÕES FROM THE DIARY OF VIRGINIA WOOLF DE DOMINICK ARGENTO
Orientador: Veruschka Bluhm Mainhard
VILLALOBIANA Nº8 PARA FAGOTE E PIANO DE MARCELO RAUTA: a construção interpretativa a partir de relação colaborativa intérprete-compositor
Orientador: Aloysio Fagerlande
Caderno brasileiro para bandolim: o estudo da palheta
Orientador: Paulo Sá
O Contrabaixo Brasileiro – Um Álbum Panorama
Orientador: André Cardoso (Coorientador(a): Daniel Guedes)
ANSIEDADE NA PERFORMANCE MUSICAL: relato de experiência e estudo de caso aplicado a alunos de trompete da UFOP e UFRJ
Orientador: Pedro Bittencourt (Coorientador(a): Leandro Soares)
O BANDOLIM POLIFÔNICO DE 10 CORDAS: composições, caderno de partituras eregistro fonográfico
Orientador: Paulo Sá
TRÊS NOVAS OBRAS BRASILEIRAS PARA QUINTETO DE SOPROS: Construção da Performance
Orientador: Aloysio Fagerlande
O PIANO BOSSA NOVA: UMA ABORDAGEM PARA A EXECUÇÃO DE REPERTÓRIO POPULAR COM PRODUÇÃO DE UM CD E LIVRETO
Orientador: Sheila Zagury
IMAGINÁRIOS BARROCOS NA PEDAGOGIA DO PIANO
Orientador: Miriam Grosman
Octeto Op. 27 para cordas de Henrique Oswald: resgate de uma obra única no repertório camerístico brasileiro do século XX
Orientador: André Cardoso (Coorientador(a): Daniel Guedes )
Os aspectos técnico-interpretativos do Mefistofele de Arrigo Boito
Orientador: Veruschka Mainhard (Coorientador(a): João Guilherme Ripper)
APRENDENDO A TOCAR FLAUTA TRANSVERSA COM QUANTZ (1697-1773): transcrição para duas flautas de suas Peças para Principiantes, incluindo exercícios preparatórios e um guia para a interpretação da música barroca
Orientador: Marcelo Fagerlande
ÓPERA DE CÂMARA DOMITILA DE JOÃO GUILHERME RIPPER: RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PERFORMANCE
Orientador: Veruschka Mainhard
Ernani Aguiar e sua produção para orquestra de cordas: edição prática e gravação
Orientador: André Cardoso